Políticas de reembolso

Não escreva, cole fitas ou etiquetas diretamente na embalagem original do produto. Proteja a mesma com papel (kraft) ou caixa (papelão) para evitar que seja danificada. O não cumprimento dessas regras deixa o produto sujeito a recusa pela Tropicalize. Além disso, o custo do frete da troca ou devolução da compra é por conta do comprador, pois trabalhamos na modalidade frete grátis.

Troca: Após recebimento e conferência do produto, será processado em até 30 dias úteis seu novo produto de troca e enviado para o e-mail cadastrado na compra todas as informações.

Reembolso ou Arrependimento: Após recebimento e conferência do produto, será devolvido o valor pago pelo produto em até 30 dias úteis. O valor será estornado diretamente pelo nosso gateway de pagamento. No caso de compras no cartão de crédito, o valor retorna para o mesmo, e no caso de pagamentos feitos por boleto bancário, a cliente deverá enviar seus dados bancários para nosso whatsapp para que o procedimento possa ser realizado.

Os procedimentos referentes a troca e devolução de valores, somente serão realizados após o recebimento e a conferência do produto.

Caso a Tropicalize entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou efetuar a troca, a Tropicalize pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa da recusa.

Após o prazo, os defeitos deverão ser encaminhados ao atendimento de garantias do respectivo fabricante.

Estorno de pagamentos em cartão de crédito poderá demorar um pouco mais, tendo em vista a política da operadora da qual o cliente será informado.

Em caso de dúvidas, fale com a nossa central de atendimento através do nosso e-mail: sactropicalize@gmail.com.